quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Que tudo permaneça

Que tudo permaneça assim, que não saia voando a vida pela janela que você acaba de abrir, deixa entrar toda essa luz, segura bem os seus cabelos e que o vento inunde essa casa de chuva, e me encharque desse seu olhar de mulher madura, e traga de vez a água fresca que eu buscava pra mim. Que tudo permaneça assim, que o seu sorriso lento continue a seduzir-me pouco a pouco, e que me contagie como um bocejo, e que do seu ar deslumbrante me reste sempre o seu fascinante jeito de menina e que nunca escorra de entre os meus dedos. Que tudo permaneça assim, ainda em mim, o seu cheiro, ainda em mim, o desejo de estar agarrado a seu mundo. Que você permaneça assim, tão viva como o próprio sol, que você permaneça, e irradie a beleza desse momento e que me acerte de vez essa enxurrada de vida e que escorra a minha alma definitivamente pro seu mundo.