terça-feira, 9 de março de 2010

Ah insensatez

A palavra que você não quis dizer eu disse.
O olhar que você quis de mim, está com você, basta talvez fechar os olhos e imaginá-lo ou procurar bem nas suas coisas, nos seus desejos, e aí ele vai estar, estaria sempre.
A vida que eu poderia ter vivido a seu lado, está aí, na sua casa, silenciosa te dizendo diariamente "eu quero estar aqui".
De você, não sobrou nada em mim!
e sem querer eu me pergunto consciente, mesmo antes de te ver..."o que você quer?" e em seguida você responde, dissimulada, ignorante da sua propria condição inexistente, "não quero estar aqui!" já não está, ya no estás...
dessa vez resta o ridículo desamparo que mando embora sem receios, apontando a direção sem olhar pra trás. "Adeus", digo, "insensatez".

2 comentários:

Zoi di Gato disse...

Elas são insanas!!! e malucas...

_Míriam _________ disse...

É... É porque a insensatez é lugar conhecido e por isso mesmo seguro para muitos... Mas para os corajosos, apaixonados e apaixonáveis é apenas, insensatez.. Insano..